A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Aulas remotas do Pinheiro Machado aproximam alunos e família
24/04/2020
Aulas remotas: fisioterapeutas dão dicas de postura
24/04/2020
CES cria Canal Informativo para continuar atendimento
24/04/2020
12ª GRE dribla falta de acesso à internet entre estudantes
22/04/2020
Seduc realiza 2ª revisão Pré-Enem Live no domingo (26)
22/04/2020
Escola mobiliza comunidade escolar para alcançar estudantes
21/04/2020
Escola cria site para realização de aulas remotas
20/04/2020
Enem Digital será realizado nos dias 22 e 29 de novembro
20/04/2020
Inep vai assegurar gratuidade em isenção da taxa do ENEM
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.