A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Aluno de escola pública comemora 1º lugar em História/Uespi
29/01/2020
Equipe ProBNCC discute currículo para o Ensino Médio
29/01/2020
Estudantes da Rede Pública comemoram aprovação no SiSU
28/01/2020
Seduc e CRP realizam ação da campanha Janeiro Branco
24/01/2020
CEEP Balduíno Barbosa realiza formatura de Curso em Oeiras
24/01/2020
Seduc realiza formatura de cursos técnicos CEEPJames Azevedo
24/01/2020
Universidade Aberta do Piauí ganha prêmio Piauí de Inclusão
24/01/2020
Alunos de Informática realizam visita técnica
23/01/2020
Aluna de escola pública é premiada em concurso da APL
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.