A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduckathon Connect: Equipe de Batalha vence competição e Secretário Washington Bandeira anuncia Seduckathon 2025
22/02/2025
Estudante Seduc de Regeneração conquista vagas em universidades através do desempenho em olimpíadas do conhecimento
19/02/2025
Seduckathon Connect impulsiona jovens a empreender na Educação
18/02/2025
Seduc promove capacitação e mentorias para intercambistas do Seduckathon 2024
18/02/2025
Seduckathon Connect reúne intercambistas Seduc e investidores nesta quarta-feira (19)
17/02/2025
Estudante Seduc de Cocal dos Alves participa de seleção para o Torneio Brasileiro de Física
15/02/2025
Seduc aplica Avaliação Diagnóstica para mais de 30 mil estudantes
15/02/2025
Estudantes Seduc participam de Caminhada Ecológica em Piripiri
14/02/2025
Estudantes Seduc mobilizam comunidade no combate à dengue em Arraial do Piauí
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.