A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudante do Ceti Domício Magalhães conquista ouro no Teresina Open de Karatê
24/02/2025
Estudantes do CETI Didácio Silva lançam campanha para reforçar sobre a importância do Saeb 2025
24/02/2025
Programa Pré-Enem Seduc chega ao CETI José Amável com foco nas provas Saeb e Enem
23/02/2025
Estudantes Seduc participam de aula preparatória para 3º fase da Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial (ONIA)
23/02/2025
Governo do Piauí concederá reajuste global de 6,27% para todos os Professores da Rede Estadual de Educação
21/02/2025
17ª Olimpíada Nacional em História do Brasil abre inscrições para estudantes da rede pública
21/02/2025
Pagamentos do Pé-de-Meia começarão nesta terça (25)
20/02/2025
Seduc promove aula preparatória para a 3ª fase da Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial
20/02/2025
Seduckathon 2025: Secretário Washington Bandeira anuncia 2º edição do hackathon das escolas públicas estaduais com mais vagas e novas modalidades
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.