A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc divulga resultado preliminar de Especialização em Literaturas, Histórias e Culturas Afro-Brasileiras, Africanas e Indígenas
07/03/2025
Escolas Seduc celebram o Dia da Mulher com homenagens e reflexões
06/03/2025
Últimos dias de inscrição: Seduckathon 2025 já tem mais de 5 mil inscritos e levará estudantes para intercâmbio em seis países
07/03/2025
Oportunidade Jovem: Seduc lança programa com 10 mil vagas de monitoria, estágio e aprendizagem para estudantes da Rede Pública Estadual
06/03/2025
Secretário Washington Bandeira e Coordenadora do Pacto pelas Crianças reforçam investimento na Primeira Infância com entrega de Kit Creche para Luís Correia
06/03/2025
Estudantes do CETI João Henrique participam de revisão do Pré-Enem Seduc
10/03/2025
Piauí se Destaca Nacionalmente no Ensino de IA com mais de 1.000 Estudantes Classificados para a 3ª Fase da Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial (ONIA)
02/03/2025
Gestão da Aprendizagem: CETI Frei Heliodoro promove aulão interativo para reforçar ensino de Língua Portuguesa e Matemática
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.