A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Abertas as inscrições para a Olímpiada Canguru de Matemática 2025
05/02/2025
Estudantes Seduc celebram aprovações em Odontologia, Direito e Biomedicina pelo Prouni
05/02/2025
Estudante Seduc retoma os estudos após 42 anos longe da escola e conquista aprovação no curso de Engenharia Elétrica
05/02/2025
Seduc realiza pagamento de bolsistas do Programa Oportunidade Jovem referente ao mês de fevereiro
04/02/2025
Mais de 22 mil Estudantes Seduc avançam na Olimpíada Nacional de Inteligência Artificial
03/02/2025
Estudante Seduc é aprovada no IMPA e em mais cinco universidades públicas
03/02/2025
Seduc oferta mais de 500 vagas para curso de Libras nas unidades de Teresina e Piracuruca
03/02/2025
Seduc inicia turmas preparatórias para ITA e IME
03/02/2025
Aulas das Escolas Seduc iniciam com acolhimento de cerca de 180 mil estudantes
03/02/2025
Governo do Piauí cumpre piso do magistério em janeiro e garante reajuste de no mínimo 6,27% para a categoria em maio
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.