A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc aumenta número de Minitestes para fortalecer aprendizado de mais de 100 mil alunos no Piauí
11/03/2025
Seduc aposta em formação de Gestores e Escolas de Tempo Integral para melhorar aprendizagem dos estudantes
11/03/2025
Estudantes Seduc representarão o Piauí na Etapa Nacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
11/03/2025
Estudantes Seduc do Curso Técnico em Marketing Digital criam campanha contra golpes na internet
11/03/2025
Escolas Seduc de Paulistana incentivam prática esportiva e preparam estudantes para os JEPEPs
11/03/2025
Estudantes Seduc conquistam mais de 1.100 medalhas e Piauí se destaca na Olimpíada de Educação Financeira
10/03/2025
Seduc realiza revisão Pré-Enem Seduc e Pré-Saeb 2025 para mais de 200 estudantes em Teresina
07/03/2025
Pré-Enem Seduc e Pré-Saeb 2025 mobilizam mais de 160 estudantes da zona sul de Teresina
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.