A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos descobrem o gosto pela matemática e passam no Sisu
16/04/2021
Aluno que criou rede social para ajudar colegas é aprovado
16/04/2021
Estudantes aprovados no Sisu 2021 trilham ser professores
16/04/2021
Estudantes se destacam em aprovações de Medicina e Direito
15/04/2021
Ceti de Piripiri premia alunos destaque nas aulas remotas
15/04/2021
16ª OBMEP reabre inscrições nesta segunda (19)
15/04/2021
EFA Eliseu Martins comemora 15 anos de educação no campo
15/04/2021
Seduc realiza Avaliação Diagnóstica do Juntos Para Avançar
15/04/2021
Resultado final de afastamentos para pós-graduação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.