A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc convoca servidores para afastamento pós-graduação
30/04/2021
Canal Educação registra mais de 8 milhões de acessos
30/04/2021
CETI Jacob Demes entrega kits e incentiva alunos
30/04/2021
Escolas ganham salas de Recursos Multifuncionais
30/04/2021
Professor: construa o novo material educacional do Piauí
29/04/2021
Seduc inicia ciclo de webinários sobre Gestão da Educação
29/04/2021
Alunos da 1ª GRE participam de Avaliação Diagnóstica
29/04/2021
OBMEP: Prazo para inscrições de escolas encerra sexta (30)
29/04/2021
Inclusão: Aluno autista conquista vaga no ensino superior
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.