A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI Pinheiro Machado homenageia Dia das Mães com doações
05/05/2021
Professores da Seduc vão para Mestrado e Doutorado
05/05/2021
Seduc e Undime alinham ações em prol da educação
05/05/2021
Mediação Tecnológica do Piauí é modelo para município baiano
04/05/2021
Seduc entrega computadores para escolas da rede
04/05/2021
Parceria entre Seduc e Antares prevê modernização da TV
04/05/2021
Seduc e Saúde discutem vacina para profissionais da educação
03/05/2021
Inscrições para Processo Seletivo iniciam quarta-feira (05)
03/05/2021
Seduc seleciona professor, mediador, instrutor e técnico
03/05/2021
Equipamentos ampliam atendimento da Educação Especial
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.