A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Encerra sexta inscrição do Concurso Internacional de Cartas
22/03/2021
UAPI e Canal Educação ofertarão cursos de extensão
22/03/2021
Em trabalho remoto, Seduc disponibiliza atendimento virtual
20/03/2021
Ellen Gera anuncia R$ 60 mi para compra de tablet e notebook
19/03/2021
Nota de Pesar - Gessé Pereira do Nascimento
17/03/2021
Escola de Piracuruca recebe novos benefícios
16/03/2021
Estudante Autista é finalista na FEBRACE
16/03/2021
Alunas realizam live sobre objetificação do corpo da mulher
15/03/2021
Professores são promovidos com melhorias salariais
15/03/2021
Escola orienta estudantes sobre saúde bucal
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.