A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PRO Piauí: escola de Batalha receberá investimentos
07/04/2021
Alunos de Lagoa Alegre terão mais acesso à internet
07/04/2021
Alunos do assentamento Marrecas chegam a 960 pontos no Enem
06/04/2021
PRO Educação irá alfabetizar 200 mil pessoas do Programa AJA
08/04/2021
Fake News
05/04/2021
LIVE PRÉ-SISU orienta alunos sobre o uso da nota do Enem
05/04/2021
Escola estimula debates sociais em Roda de Leitura virtual
17/04/2021
INSCRIÇÕES PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PRO ALFABETIZAÇÃO
31/03/2021
Governador e secretário parabenizam alunos destaque no Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.