A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI José Narciso, de Piripiri, incentiva estudantes à ler com Clube de Leitura
26/08/2021
Estudantes da 20° GRE recebem premiações da OBMEP em solenidade na Escola Militar
26/08/2021
Escolas recebem apoio e orientações para a realização de projetos
26/08/2021
PARC aplica avaliação de fluência em municípios da região de Floriano
25/08/2021
Gestores debatem Parceria pela Alfabetização em Regime de Colaboração
25/08/2021
Pedido de reaplicação do Encceja 2020 pode ser feito até sexta (27); veja o que levar no dia da prova
25/08/2021
Estudantes terão revisão Pré-Enem Seduc presencial e on-line no final de semana
25/08/2021
Seduc lança primeiro Guia com Diretrizes para o Ensino Híbrido
24/08/2021
Vacinação e medidas sanitárias garantem retorno seguro ao chão da escola no Piauí
24/08/2021
Estudantes piauienses se destacam nas Olimpíadas de Matemática
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.