A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Estudantes Seduc de Cocal dos Alves conquistam seis medalhas na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas (OBFEP)
20/02/2024
Seduc investe mais de R$ 13 milhões em videomonitoramento para reforçar a segurança nas escolas
20/02/2024
Formação aborda educação antirracista nas escolas Seduc
20/02/2024
Estudantes Seduc vão aprender Inteligência Artificial na escola
19/02/2024
Sai resultado das inscrições homologadas para o Seduckathon
19/02/2024
Concurso de cartas dos Correios abre inscrições nesta quarta (21). Veja como participar
16/02/2024
Escolas Seduc já podem se habilitar no Oportunidade Jovem - Eixo Monitoria Estudantil
16/02/2024
Estudante Seduc de Anísio de Abreu conquista bolsa para intercâmbio nos Estados Unidos
16/02/2024
Confira quem pode participar do Oportunidade Jovem - Eixo Estágio Curricular
16/02/2024
Abertas as inscrições para formação on-line de professores de Língua Inglesa das Escolas Seduc
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.