A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Secretário da Educação Washington Bandeira participa de Câmara Temática sobre Educação no Consórcio Nordeste
31/01/2024
Seduc investe em segurança e transparência na aquisição de equipamentos e contratações para realização de obras em escolas
31/01/2024
Segundo dia de "Gestão que Transforma" orienta gestores sobre diretrizes para 2024
30/01/2024
Nota de Pesar - Professor Francisco das Chagas
01/02/2024
Aluno Seduc é aprovado em Medicina na Universidade Federal do Rio de Janeiro: “ansioso para iniciar o curso”
01/02/2024
Estudantes Seduc comemoram aprovações no Ensino Superior pelo Sisu
30/01/2024
Gestão que Transforma define metas em encontro com gestores escolares
29/01/2024
Inscrições abertas para o Prouni 2024/1
29/01/2024
Encontro Gestão Que Transforma 2024 reunirá mais de 1.100 Gestores da Educação em Teresina
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.