A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Turma do Pronatec de Inhuma participa de aula prática
05/04/2017
CETI Pinheiro Machado inicia os jogos Interclasses 2017
05/04/2017
Alunos da José Amável recebem palestra sobre OBMEP
05/04/2017
Pré- Enem Seduc 2017 é lançado com novidades
05/04/2017
Mostra de Profissões apresenta cursos de saúde a alunos
05/04/2017
Seduc e CGE evitam devolução de R$ 195 mi ao FNDE
05/04/2017
Prazo para enviar propostas de redesenho curricular é até dia 10
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.