A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CCL realiza cerimônia de formatura para estudantes do curso de Inglês
17/02/2017
Seduc informa a complementação do resultado da seleção para banco de gestores
17/02/2017
Curso de Multimeios Didáticos encerra com oficina de utilização da Lousa Digital
17/02/2017
Comunicado Banco de Gestores
17/02/2017
Resultado final da seleção para professor da Escola de Dança já está disponível
17/02/2017
Escolas da 20ª GRE participam do projeto Multiplicar Energia II
16/02/2017
Piauí evolui no número de matrículas da alfabetização de jovens e adultos
16/02/2017
Aluno do Pronatec conclui curso e monta seu próprio negócio
16/02/2017
ISEAF realiza curso sobre Mídias como Ferramentas de Aprendizagem
16/02/2017
Seduc convoca substitutos de Ensino Regular para as GREs de Teresina
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.