A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Biomas brasileiros é tema de atividades em escola de Piripiri
24/03/2017
Seduc registra aumento de matrículas de alunos especiais
24/03/2017
Escola de Regeneração realiza 1ª Oficina de Literatura
24/03/2017
Escola aborda a temática da depressão com alunos
24/03/2017
CETI Raldir Cavalcante inicia os preparativos para o Enem
23/03/2017
Seduc dá posse aos Coordenadores Financeiros
23/03/2017
Premen Norte comemora 35 anos
23/03/2017
Prorrogado prazo para inscrições na OBA
22/03/2017
Piauí cumpre metas fiscais na educação
22/03/2017
Mostra de Profissões leva informações aos alunos do Raldir Cavalcante
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.