A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Rejane Dias inaugura nova escola em Santo Antonio dos Milagres
21/02/2017
Seminário de abertura do Projeto Chão da Escola será dia 10 de março
21/02/2017
Mobieduca.Me é ampliado e atenderá a 130 mil alunos
21/02/2017
Resultado final do processo seletivo para professor de música já está diponível
21/02/2017
Escolas paralisadas pela greve devem compensar aulas aos sábados
21/02/2017
Centro de Formação Antonino Freire realiza o I Fórum de Biblioteca Escolar
21/02/2017
Seduc convoca engenheiros e arquitetos classificados em Teste Seletivo
20/02/2017
U.E. Cícero Portela dá inicio às atividades específicas voltadas ao Enem
20/02/2017
Ufpi e Seduc divulgam lista de aprovados do vestibular EAD
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.