A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc comemora sucesso da ferramenta de gestão Jovem de Futuro
25/01/2017
Seduc divulga cronograma de entrevistas da seleção para gestores
25/01/2017
Seduc realiza curso de Formação de Gestores Escolares
24/01/2017
Seduc realiza campanha de busca ativa para matrículas da EJA em Oeiras
24/01/2017
Seduc divulga locais de transmissão do Curso de Formação de Gestores Escolares
24/01/2017
NOTA DE PESAR
24/01/2017
Escolas da rede estadual são contempladas com Jovem de Futuro
24/01/2017
Secretaria da Educação convoca 340 novos professores aprovados em Concurso Público
24/01/2017
CEEP Calisto Lobo divulga resultado do Exame Classificatório 2017
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.