A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc realiza encontro com gestores da Educação Profissional
07/11/2017
Centro de Línguas promove II Imersão na Língua Inglesa
07/11/2017
Seduc promove Aulão da Natureza via Canal Educação
06/11/2017
Handebol do Caic é vice em sul-americano no Paraguai
06/11/2017
Escola Militar realiza simulado para segunda etapa do ENEM
06/11/2017
UAPI realiza aula inaugural
06/11/2017
Seduc participa de evento internacional para surdos
06/11/2017
Enem 2017: Piauí tem menor taxa de abstenção do país
05/11/2017
Agentes de Portaria recebem treinamento em Libras
05/11/2017
Seduc investe em Educação Inclusiva
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.