A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
CETI Cônego Cardoso realiza Mostra de Arte e Literatura
04/12/2017
SEDUC beneficia entidades com kits informática
04/12/2017
CETI Lucinete Santana realiza campanha de matrículas
04/12/2017
Antonino Freire firma parceria com Centro de Línguas
04/12/2017
CAP recebe mais de R$ 135 mil em equipamentos
04/12/2017
Seduc e Instituto Unibanco promovem seminário sobre gestão
01/12/2017
Unidades prisionais do Piauí recebem revisões Pré Enem
01/12/2017
Seduc faz entrega de equipamentos no CAP
01/12/2017
Governador e Secretária entregam reforma do CES
30/11/2017
CAS atende a 926 pessoas com cursos de LIBRAS este ano
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.