A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Grêmio estudantil do Liceu é reativado após 6 anos
09/11/2017
Reunião trata detalhes sobre os Jogos Escolares da Juventude
09/11/2017
Seduc realiza atividades de prevenção às drogas nas escolas
08/11/2017
Canal Educação realiza Aulão da Natureza para o ENEM
08/11/2017
Gestores da Educação Profissional discutem ações pedagógicas
08/11/2017
Seduc arrecada doações para o Assentamento 8 de Março
08/11/2017
Escolas promovem eventos sobre violência contra a mulher
08/11/2017
Seduc informa resultado de Seletivo do Projovem Urbano
07/11/2017
Seduc garantirá novamente transporte de alunos para o Enem
07/11/2017
Piauí disputa regional do Prêmio Gestão Escolar
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.