A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PREMEN Norte inicia II Semana de Moda nesta terça (21)
20/11/2017
Feira Cultural com a música como tema acontece em São Julião
20/11/2017
II Simpósio da Educação inscreve até dia 1º de dezembro
20/11/2017
UE Cícero Portela realiza palestra de prevenção ao suicídio
20/11/2017
Escola realiza projeto de valorização da Cultura Afro
20/11/2017
Conferências para a V CNIJMA vão até março
19/11/2017
Seduc inaugura obras na região de Picos
18/11/2017
Seduc entrega escola padrão FNDE em São Francisco de Assis
17/11/2017
CETI Lucinete Santana realiza Seminário Gestão e Negócios
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.