Ícone buscar

Seduc abre inscrições para Banco de Gestores

  • 11/01/2018



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abre inscrições para a realização de processo seletivo destinado para provimento dos cargos em comissão de diretor e coordenador pedagógico das escolas da Rede Estadual de Ensino.

A Seleção Interna destina-se à composição de Banco de Gestores Escolares, estando excluídos deste processo de seleção os Centros Estaduais de Educação Profissional, Centros e Núcleos Especializados, Escolas Famílias Agrícolas e conveniadas.

A seleção constará de Prova Obrigatória para todos os candidatos aos cargos de diretor e de coordenador pedagógico, sendo de caráter classificatório e eliminatório, constando de 50 questões objetivas que serão elaboradas pelo Centro de Formação Antonino Freire.

A inscrição será exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, no período compreendido entre 9 horas do dia 12 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 28 de janeiro de 2018.

Para mais informações, consulte o EDITAL.

Outras Notícias

Notícias
27/06/2025

Governador Rafael Fonteles e Secretário Washington Bandeira inauguram reforma e modernização do CETI Jacob Demes em Floriano

Notícias
27/06/2025

Alunos do interior do Piauí conquistam o mundo com projetos de sustentabilidade, tecnologia e educação financeira

Notícias
27/06/2025

Telescópio produzido por Estudantes Seduc é entregue a ganhador do Prêmio Nobel de Física em Londres

Notícias
27/06/2025

Seduckathon 2025: Estudantes de Paulistana e Cocal dos Alves ganham intercâmbio educacional para EUA com projeto que transformam problemas ambientais em soluções criativas

Notícias
26/06/2025

Do litoral do Piauí para a Coreia do Sul: estudantes do Ceti Liceu Parnaibano vencem Seduckathon com jogo para alunos com dificuldade de aprendizagem

Notícias
26/06/2025

Estudantes de escola pública do Piauí criam RPG de matemática e ganham intercâmbio nos EUA após vencer competição de programação