A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc disponibiliza conteúdo da 1ª revisão Pré-Enem
18/04/2018
Palestra para professores da Seduc alerta sobre uso da voz
18/04/2018
Cronograma de afastamento para Stricto Sensu é prorrogado
18/04/2018
Seduc e Apicel entregam certificados de Projeto
17/04/2018
Seduc realiza monitoramento em escolas de todo Estado
17/04/2018
Estudantes recebem cheque livro na 16ª edição do Salipi
17/04/2018
I Café Literário e Paulistana incentiva alunos à leitura
16/04/2018
Estudantes e professores de Oeiras visitam Serra da Capivara
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.