A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Formação do Jovem de Futuro reúne profissionais de todo o PI
26/04/2018
CS Rede realiza encontro com servidores na 19ª GRE
25/04/2018
CETI Raldir Cavalcante realiza Mostra das Profissões
26/04/2018
Seduc entrega mais de 55 mil kits pedagógicos
25/04/2018
Novas GREs recebem Projeto Lei Maria da Penha nas escolas
24/04/2018
Secretário participa da II reunião do Consed
24/04/2018
Escolas realizam interclasse para classificação dos JEPEPs
24/04/2018
Professores da educação básica discutem educação inclusiva
24/04/2018
Seduc inicia reparos na U.E Gervásio Costa
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.