A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc divulga lista das escolas selecionadas para V CNIJMA
27/04/2018
Resultado parcial de afastamento para pós-graduação
27/04/2018
Seduc entrega mais de 55 mil kits pedagógicos
27/04/2018
Solenidade marca abertura dos JEPEPs
27/04/2018
Plataforma Foco Aprendizagem é apresentada em formação do JF
27/04/2018
Pronatec forma alunos em São Raimundo Nonato e Barras
27/04/2018
Estudantes participam da Mostra das Profissões
26/04/2018
João Henrique realiza aula experimental de Circuito Elétrico
26/04/2018
Alunos do Pronatec concluem estágio no Areolino de Abreu
26/04/2018
Seduc lança JEPEPs 2018 nesta sexta (27)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.