Ícone buscar

Centro de Formação realiza II Encontro de Gestores Escolares

  • 21/05/2018

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica Antonino Freire está com inscrições abertas para o II Encontro de Gestores Escolares. O evento acontece no dia 13 de junho, das 7h30min às 17h30min e é voltado para gestores, técnicos administrativo-financeiros, supervisores de ensino, coordenadores pedagógicos da rede pública do estado do Piauí e demais interessados na área de gestão escolar.


Com o tema: A Gestão Escolar e as Políticas Públicas da Educação em Tempo de Mudanças, o Encontro oferece 200 vagas. As inscrições podem ser realizadas CLICANDO AQUI.  


Na ocasião serão debatidas temáticas relacionadas às boas práticas em educação, políticas públicas, ressaltando a importância da gestão participativa, a construção de uma escola pública de qualidade e o papel do gestor nesse processo.


"Este é um encontro de grande relevância, pois vamos promover discussão sobre a importância da formação continuada para os gestores, no sentido de gerenciar como multiplicadores de estratégias para o bom andamento da escolar" destacou a gerente de formação do núcleo gestor, professora Maria Enileide Santos.


Para a diretora do Centro de Formação, Gildete Millu, que será uma das palestrantes do evento, o encontro vem como uma oportunidade de promover discussões sobre estratégias para o bom andamento das escolas.




Outras Notícias

Notícias
06/11/2025

Robô que “lê mentes” é criado por Estudantes da Rede Estadual de Boqueirão do Piauí

Notícias
06/11/2025

Seduc divulga locais e horários de provas das turmas ITA/IME e cronograma para medalhistas de olimpíadas científicas

Notícias
06/11/2025

Com direito a aula do Governador Rafael Fonteles, Pré-Enem Seduc Day coroa preparação dos Estudantes Seduc para o Enem 2025

Notícias
05/11/2025

Estudantes e Professora do CETI João Alves de Macêdo apresentam projeto em Encontro Nacional com foco no ensino de Biologia

Notícias
05/11/2025

Professores do Piauí recebem Carteira Nacional Docente e vouchers do Programa Mais Professores em solenidade com o Ministro Camilo Santana

Notícias
05/11/2025

Estudante do CETI Domício Magalhães conquista bicampeonato brasileiro Interclubes de Karatê em João Pessoa