A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Pronatec implanta Equipe Psicossocial para prevenir evasão
18/05/2018
Seduc abre Processo Seletivo para São Miguel da Baixa Grande
17/05/2018
Escolas realizam festival de lançamento de foguetes
17/05/2018
Seduc e Instituto Unibanco realizam seminário
17/05/2018
CONAPE discute o Plano Nacional de Educação para a CONAE
17/05/2018
Alunos do Pronatec participam de Semana de Enfermagem
17/05/2018
Seduc realiza culminância de ações em parceria com a Cultura
16/05/2018
Alunos do Pronatec participam de palestras no CEREST
18/05/2018
Alunos especiais são atendidos na modalidade EJA
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.