A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Aplicativo facilita a denúncia de bullying na escola
09/04/2019
Solicitação de isenção da taxa do Enem encerra quarta (10)
08/04/2019
CETI realiza evento em prol das vítimas de alagamento
08/04/2019
Escolas de Regeneração iniciam projeto voltado ao Enem
08/04/2019
Abertas inscrições para 12ª Semana Cultural do CCL
08/04/2019
Seduc lança APP para combater bullying violência escolar
08/04/2019
Seduc estabelece parceria com o Projeto Rondon
08/04/2019
UAB abre inscrições para coordenador de polo
05/04/2019
Escolas poderão acolher famílias desabrigadas no interior
05/04/2019
Pré-Enem comemora aprovações e iniciará as revisões de 2019
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.