A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Professores são capacitados através de parceria 14ª e UFPI
16/09/2020
Ensino fundamental da rede pública é destaque no Ideb 2019
16/09/2020
SEDUC e SESAPI fazem formação sobre protocolo de saúde
16/09/2020
SAEPI: Seduc realiza Oficina de Apropriação de Resultados
16/09/2020
Piauí é o 3º estado do NE com melhor Ideb no Ensino Médio
15/09/2020
Seduc capacita profissionais para protocolo de retomada
15/09/2020
Seduc divulga resultado final de afastamentos para pós
15/09/2020
IDEB 2019: Ellen Gera parabeniza a Rede Pública de Ensino
15/09/2020
Ideb: CETI Augustinho Brandão tem o melhor índice do Piauí
15/09/2020
Obra de quadra em São Julião será entregue antes do prazo
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.