A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Conselho Estadual de Educação empossa presidente e vice
15/07/2020
Sasc e Seduc discutem racismo e políticas de Estado
14/07/2020
Oficina Mais Aprendizagem aborda fortalecimento de vínculo
14/07/2020
Divulgado resultado do Sisu para o segundo semestre de 2020
13/07/2020
Nota de Pesar
12/07/2020
Pré-Enem Live reforça conteúdos após nova data do Enem
11/07/2020
Seduc encerra semana de formação com live Cultural
10/07/2020
Seduc mantém revisões e aulas do Pré-Enem em julho
10/07/2020
Seduc define recesso para a rede pública estadual de ensino
09/07/2020
Seduc acolhe mais de 600 estudantes do CNEC
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.