A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Escolas da 1ª GRE comemoram Dia do Professor com drive-thru
15/10/2020
Professores transformam o mundo através do conhecimento
14/10/2020
Educação avança com retomada de obras e ações
14/10/2020
Podcast Canal Educação leva conteúdos para o Enem
14/10/2020
Equipes recebem treinamento para higienização das escolas
14/10/2020
Confira e-mails da Chamada Pública para Agricultura Familiar
13/10/2020
Pré-Enem Seduc retorna com aulas presenciais no sábado (17)
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.