A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Abertas inscrições para estudantes na FEBRACE 2021
02/10/2020
Seduc realiza I Feira Virtual de Robótica
01/10/2020
CETIs esclarecem retomadas das aulas para comunidade escolar
01/10/2020
Aulas remotas: Questionário de avaliação encerra amanhã
30/09/2020
24ª Edição do Pré-Enem prepara dicas exclusivas para domingo
30/09/2020
Professor utiliza jogo on-line para abordar temas históricos
30/09/2020
Violência no contexto escolar é tema de Encontro Formativo
30/09/2020
Alunos se atualizam no quadro Guia das Profissões
30/09/2020
Escolas inscritas no PGE 2020 podem adquirir certificados
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.