A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Equipes recebem treinamento para higienização das escolas
14/10/2020
Confira e-mails da Chamada Pública para Agricultura Familiar
13/10/2020
Pré-Enem Seduc retorna com aulas presenciais no sábado (17)
13/10/2020
Programa Novos Caminhos inicia inscrições nesta terça (13)
13/10/2020
Seduc realiza treinamento para higienização de escolas
13/10/2020
Redes Públicas se unem em campanha contra evasão escolar
12/10/2020
Sala On-line Pré-Enem Seduc realiza simulados com estudantes
09/10/2020
Escolas compartilham projetos em roda de conversa da 2ªGRE
09/10/2020
Escolas de 3º ano se preparam para retorno gradual
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.