A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos da UAPI e UESPI terão acesso a cursos do SEBRAE
17/03/2021
Alunos criam jornal para estimular o interesse pela leitura
11/03/2021
Ceti desenvolve Redação Nota Mil
11/03/2021
Saiba como acessar as aulas do Canal Educação
11/03/2021
Seduc disponibilizará aulas às redes municipais de educação
10/03/2021
GRE cria Cuidando de Mim, uma roda de conversa on-line
10/03/2021
Alunos de rede estadual são premiados em olimpíadas
10/03/2021
Seduc e Semec alinham parceria para programas educacionais
10/03/2021
Aulas remotas: escola promove campanha motivacional
10/03/2021
Seduc e Semar avaliam instalação de escola do Cânion no Poti
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.