A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc e Semec alinham parceria para programas educacionais
10/03/2021
Aulas remotas: escola promove campanha motivacional
10/03/2021
Seduc e Semar avaliam instalação de escola do Cânion no Poti
09/03/2021
Seduc e UESPI discutem formação para professores
09/03/2021
Educação profissional qualifica e quebra tabus no Piauí
09/03/2021
Busca ativa: alunos da EJA recebem atividades em casa
09/03/2021
Inscrições prorrogadas para o seletivo Técnico Superior
08/03/2021
Poder feminino é tema discutido pela U.E. Gonçalo Nunes
08/03/2021
Secretário visita U.E Gervásio Costa e anuncia reforma
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.