A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Encceja 2020: Confira a nova data de aplicação das provas
08/04/2021
Inscrições para o Sisu encerram nesta sexta-feira (09)
08/04/2021
Seduc discute aquisição de gêneros da agricultura familiar
08/04/2021
Escola presenteia alunos que auxiliam aulas remotas
08/04/2021
PRO ENCCEJA Live será transmitido em novos horários
08/04/2021
PRO Piauí: escola de Batalha receberá investimentos
07/04/2021
Alunos de Lagoa Alegre terão mais acesso à internet
07/04/2021
Alunos do assentamento Marrecas chegam a 960 pontos no Enem
06/04/2021
PRO Educação irá alfabetizar 200 mil pessoas do Programa AJA
08/04/2021
Fake News
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.