Ícone buscar

Fake News

  • 08/04/2021

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que se trata de fake news a informação que está circulando na internet sobre a realização de repasses financeiros relacionados a auxílio alimentação para estudantes da rede estadual e que já está tomando as providências legais junto às autoridades policiais. 

A Seduc orienta que aluno, pais ou responsáveis não acessem qualquer link relacionado e não disponibilizem informações pessoais em sites de caráter duvidoso. 

Os estudantes da rede estadual serão beneficiados com kits de alimentos até o final do mês de abril, os quais serão entregues pela escola. Todas as informações sobre a entrega, como data, horários e a logística serão informados pela equipe escolar.




Outras Notícias

Notícias
11/11/2025

Estudantes Seduc serão premiados na II Olimpíada Piauiense de Língua Estrangeira Moderna nesta quarta-feira (12)

Notícias
11/11/2025

Ouvidoria da Seduc-PI tem índice recorde de resolutividade em 2025 e fortalece diálogo com a população

Notícias
10/11/2025

Em Água Branca, Estudantes do CETI Monsenhor Boson criam óculos de realidade virtual com materiais recicláveis

Notícias
09/11/2025

Tema da Redação do Enem 2025 foi trabalhado pelos professores da rede estadual nas revisões do Pré-Enem Seduc

Notícias
09/11/2025

Dia E: Estudantes são recepcionados por equipes da Seduc no primeiro dia de provas do Enem 2025

Notícias
08/11/2025

Seduc realiza Dia E neste domingo (9) com acolhimento e incentivo aos estudantes que farão o Enem