A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
PRO Piauí: 217.065 estudantes serão avaliados pelo SAEPI
13/04/2021
Seduc orienta Avaliação Diagnóstica do Juntos Para Avançar
13/04/2021
Salas de aulas virtuais são canais de apoio aos estudantes
12/04/2021
Projeto da Seduc traz métodos práticos de estudo
12/04/2021
OLP: Seduc-PI inicia formação para professores inscritos
12/04/2021
Audiência pública discutirá PRO Alfabetização
12/04/2021
Curso de extensão remoto bate recorde de inscrições
10/04/2021
Inscrições do Sisu prorrogadas até quarta (14)
09/04/2021
SAMSUNG lança evento para descoberta de talentos na ciência
09/04/2021
Seduc abre licitação para compra de tablets
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.