A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Abertas pré-matrículas para cursos Pronatec ofertados pelo IFPI
04/07/2013
Professores aprovam formação para Plano de Intervenção Pedagógica da Seduc
04/07/2013
Programa Mais Saber será debatido durante Conferência de Produção Científica
04/07/2013
Provas do Simulado Mais Saber agradam estudantes
03/07/2013
I Encontro de Articuladores do Projeto BioFORT acontece nesta quinta (04)
03/07/2013
II Seminário do Programa Produtores do Futuro apresenta evolução da agricultura familiar
03/07/2013
Alunos da Rede Estadual disputam campeonato de Xadrez
03/07/2013
Seduc realiza a 5ª convocação de Operador Técnico em Informática da UAB
03/07/2013
Educadores recebem capacitação sobre a Prova Brasil em Floriano
03/07/2013
Pronatec Senac está com pré-matrículas abertas
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.