A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc divulga resultado preliminar do Programa Brasil Alfabetizado, conforme Edital n° 005/2013
10/07/2013
Antonino Freire forma 1ª turma de Técnico em Biblioteca
10/07/2013
Prêmio Gestão Escolar chega a 2ª etapa com 16 escolas
10/07/2013
Mais de 250 pedagogos discutem sobre a inclusão escolar
10/07/2013
Gerência de Gestão Escolar entrega certificados do Curso de Extensão dos Conselheiros Escolares
09/07/2013
Caic Balduíno é destaque na 3ª etapa dos JEPEPs
09/07/2013
Programa Mais Educação realiza atividades no Caic Melo Magalhães
09/07/2013
Sarah Menezes é recebida com festa na U. E. Pires de Castro
09/07/2013
Alunos do Programa Mais Educação conquistam medalhas para o Piauí
09/07/2013
Seduc divulga aditivo do Edital n° 005/2013
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.