A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Programa Mais Saber convoca mediadores selecionados em 2012
24/01/2014
Mais uma reunião de pré-embarque do intercâmbio acontece nesta terça (28)
24/01/2014
Semana de Capacitação do Programa Mais Saber encerra com palestras do Piauí e da Bahia
24/01/2014
CAIC Professor Melo Magalhães planeja ações para 2014
24/01/2014
Curso Pré-ENEM Eureka abre inscrições na próxima segunda-feira (27)
24/01/2014
Centenas de alunos de Teresina, Parnaíba e Picos participam de capacitação
24/01/2014
Instiuto de Educação realiza I Semana pedagógica e anuncia melhorias na estrutura física
23/01/2014
Senac oferta 500 vagas em cursos Pronatec
23/01/2014
Blitz em Altos e Demerval Lobão contra Trabalho Escravo
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.