A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Seduc prorroga prazos de validade dos editais Nº003, 004, 005 e 006
05/02/2014
Inscrições para o curso de Formação Continuada em Altas Habilidades abrirão na próxima segunda (07)
04/02/2014
Escolas tem até 20 de março para inserir dados no Educacenso
04/02/2014
Programa Mais Saber convoca novos mediadores para a 4ª GRE
03/02/2014
Nova Zelândia é o próximo destino dos estudantes piauienses
03/02/2014
Aprender é uma viagem: Alunos desembarcam em Madrid, na Espanha
03/02/2014
Programa Mais Saber inicia Curso Técnico em Serviços Públicos
31/01/2014
Intercâmbio: Dez alunos embarcam hoje para Espanha
30/01/2014
Seduc abre vagas de cursos para professores e comunidade na 19ª GRE
30/01/2014
Alunos piauienses embarcam para a Escola Bolshoi na próxima semana
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.