A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Governador antecipa feriado do Dia do Servidor para segunda (27)
24/10/2014
Dificuldades de aprendizagem em Matemática é tema da Primeira Jornada Científica do Projovem Campo
22/10/2014
ProJovem Urbano abre inscrições para seleção de educadores
20/10/2014
Semana de Geoprocessamento acontece em Teresina
20/10/2014
Seduc reúne equipe técnica para organizar mudança de gestão
20/10/2014
Seduc convoca servidores para regularização dos afastamentos
16/10/2014
Projetos da rede pública se destacam na SNCT através da Mediação Tecnológica
15/10/2014
Nota de agradecimento ao professor
16/10/2014
SAEPI apresenta melhora significativa na 18ª GRE
16/10/2014
Divulgada relação dos candidatos que solicitaram certificação do Ensino Médio através do Enem
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.