A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Planejamento da demanda do PARFOR encerra o prazo dia 21 de novembro
30/10/2014
Retificação de resultado final e homologação do Concurso Público Seduc 2014
30/10/2014
Seduc realiza colação de grau de 118 alunos dos cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Informática
29/10/2014
Alunos do Projovem Campo desenvolvem projeto de chocadeira artificial em Cocal
29/10/2014
Seduc inaugura quadra poliesportiva em Coivaras
29/10/2014
Pronatec Seduc forma mais 200 profissionais técnicos
28/10/2014
Cartões de confirmação de inscrição no Enem já estão disponíveis na internet
26/10/2014
Estudantes do Piauí simulam eleição no TRE
24/10/2014
Prazo para regularização dos afastamentos foi adiado para dia 30 de outubro
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.