A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Ieaf oferece curso grátis de inglês básico e instrumental para professores da Rede Estadual
11/09/2015
Obras do Liceu seguem em ritmo acelerado
11/09/2015
Seduc aposta em nova climatização para salas de aula
10/09/2015
Aluna do CEMTI João Henrique pode participar de curso de robótica em Minas Gerais
10/09/2015
CIES realiza colóquio pela inclusão da pessoa com deficiência na escola regular
10/09/2015
Premen Norte realiza a 1ª Semana da Administração
10/09/2015
Provas da Olimpíada de Matemática serão aplicadas no sábado
10/09/2015
Seduc direciona vistoria de escolas para a capital
09/09/2015
Estudantes do Piauí participam de Parlamento Jovem Brasileiro
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.