A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Alunos da U.E. Pedro Coelho Rezende participam de aula passeio
15/04/2016
Seduc convoca professores substitutos do ensino regular e profissionalizante
15/04/2016
Seduc divulga resultado parcial do seletivo para engenheiro e outras funções
15/04/2016
Enem 2016 terá identificação biométrica e novo aplicativo; inscrições começam em 9 de maio
15/04/2016
Cemti João Henrique realiza projeto Saúde e educação - juntos no combate ao Aedes aegypti
14/04/2016
Técnicos visitam Cajazeiras do Piauí para implantação de polo da UAB
14/04/2016
Alunos do Pronatec participam de evento internacional como cerimonialistas
14/04/2016
Encerra nesta sexta a formação dos professores do Programa Brasil Alfabetizado no Antonino Freire
14/04/2016
Servidores do Antonino Freire participam de palestra sobre Relacionamento Interpessoal
13/04/2016
Regularização do período letivo é tema do segundo dia da Semana Executiva
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.