A Ouvidoria é um espaço de acolhimento para receber, examinar e encaminhar aos setores competentes todas as manifestações de ouvidoria (reclamações, sugestões, denúncias, elogios e solicitações de providência) e pedidos de acesso à informações públicas.
É uma atividade institucional de representação autônoma, imparcial e de caráter mediador, pedagógico e estratégico, que acolhe manifestações não concluídas por outros meios de atendimento para análise e atuação na busca de soluções.
O atendimento será via e-mail.
Para dar entrada em processo, os documentos precisam ser escaneados em um único arquivo PDF.
O SEI, só aceita documentos em PDF, e o protocolo está recebendo processos eletronicamente desde 02/02/2020.
Brasil Alfabetizado inica formação para professores e supervisores
11/04/2016
Seduc e Fazenda da Paz fecham parceria no combate às drogas
11/04/2016
Seduc convoca substitutos para as GREs de Teresina
11/04/2016
Alunos do Pronatec participam de mobilização contra o Aedes aegypti
11/04/2016
Seduc realiza Semana de Reunião Executiva
11/04/2016
Seduc homenageia aprovados e lança reforço para o Enem
08/04/2016
Antonino Freire inicia projeto Quem forma o professor formador
08/04/2016
Seduc divulga gabarito oficial após recursos de seletivo para engenheiro civil e outras funções
07/04/2016
Secretária de Educação anunciou reformas e climatizações de escolas em Uruçuí
07/04/2016
Professor pode se inscrever em programa do MEC que permitirá complemento da formação
Política de Privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com o uso de TODOS os cookies.